quarta-feira, 19 de novembro de 2008

LEI DE PUBLICIDADE EXTERNA DE CURITIBA EM DEBATE



Foi realizado no dia 13 de novembro, em Curitiba, uma reunião entre representantes da Prefeitura de Curitiba e empresas de mídia exterior, agências de propaganda, anunciantes e comerciantes que utilizam a fachada para publicidade. O objetivo é avaliar os resultados obtidos com a Lei de Publicidade Externa que está em vigor na capital desde outubro de 2007 e esclarecer dúvidas sobre o que é permitido, ou não, pela atual legislação. Segundo Romerson Faço, presidente do SEPEX/PR – Sindicato das Empresas de Publicidade Externa do Paraná, mais um ano depois da assinatura, pelo prefeito Beto Richa, do Decreto que regulamentou a publicidade ao ar livre em Curitiba, "muitos estabelecimentos comerciais ainda descumprem as regras e normas estabelecidas na Lei, inclusive órgãos públicos, e ainda há empresas de publicidade atuando sem o devido credenciamento". O encontro aconteceu às 17 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Urbanismo da Prefeitura de Curitiba (Av. João Gualberto, 623, 1º andar – Edifício Delta).

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